Para solicitar atendimento em caso de pane ou acidente e abrir um processo de sinistro, basta nos ligar nos fones:
(32) 3212-5000
ou clicar abaixo para chamar no WhatsApp.
Em caso de necessidade de assistência, como pane, falta de combustível, pneu furado, entre outros, acesse a página de Assistência e obtenha o contato da sua seguradora. Após se identificar e informar os dados do veículo segurado, basta solicitar o serviço. É simples, rápido e eficiente.
– Documentos necessários em caso de sinistro do seu automóvel
– Cópia da CNH dos envolvidos;
– Cópia do documento do veículo;
– Boletim de ocorrência;
Em caso de perda total, providenciar também:
– Boletim de ocorrência;
– DUT (documento de transferência do veículo);
– IPVA’s (ano atual e anteriores pagos);
– Certidão negativas de multas (Detran);
– Carta se responsabilizando por eventuais multas;
– Carta informando saldo devedor do veículo, caso seja financiado;;
– Quitação do prêmio da apólice;;
– CPF e RG do condutor;
Documentos necessários em caso de sinistro na sua residência:
Documentos necessários em caso de sinistro empresarial:
– Boletim de ocorrência;
– Carta de comunicação do sinistro escrita pelo segurado;
– Declaração que não possui outro seguro;
– 02 orçamentos dos bens subtraídos ou danificados;
– Laudo técnico;
– Notas fiscais de aquisição dos bens ou manuais;
– Comprovante de residência (conta de telefone ou água atual);
– Contrato social e cópia do cartão CNPJ;
– Dados Bancários.